Estética
Para determinar a projeção apropriada do mento (queixo). É feita frequentemente em conjunção com a rinoplastia, mas pode ser feita separadamente. Indicada para: pacientes com queixo pequeno e com oclusão dentária normal.
Cirurgia utilizada para a suspensão das sobrancelhas. Indicada para: pacientes com queda das sobrancelhas, ou seja, pacientes com “olhar cansado”.
Cirurgia para elevação e o reposicionamento da pele e dos tecidos moles da face e do pescoço. Indicada para: pacientes que querem rejuvenescer as regiões da face e pescoço, melhorando rugas, papada e sulcos.
É a cirurgia plástica que faz correções nas pálpebras, o que causa grande impacto no olhar. Indicada para: pacientes que apresentam excesso de pele nas pálpebras, bolsas de gorduras salientes, dificuldades na visão e/ou no fechamento dos olhos devido a mau posicionamento das pálpebras.
Cirurgia utilizada para corrigir a orelha em abano, como é popularmente conhecida e que normalmente causa incômodo e constrangimento. Indicada para: existem três tipos de deformidade, que juntas são consideradas como orelhas em abano. O paciente pode ter a parte interna da orelha (concha) muito grande, ter ausência da dobra superior, ou ainda, possuir um ângulo muito aberto entre a cabeça e a orelha.
É a cirurgia plástica do nariz e seu objetivo é alcançar a harmonia facial, através da adequação da anatomia do nariz dentro dos padrões estéticos. Indicada para: redução de proeminências no dorso, na ponta do nariz, estreitamento das asas nasais e depressões no corpo nasal.
Consiste na aplicação de diferentes substâncias (ácidos) no rosto, mãos ou colo, que tem como objetivo a esfoliação da pele e o estímulo de um novo colágeno. São utilizados diferentes tipos de cremes, líquidos ou géis aplicados por um médico em diferentes profundidades. Indicado para: rejuvenescimento, acne, manchas, cicatrizes e estrias. São feitas sessões mensais a cada 60 dias, a cada 90 dias, 2x ao ano ou anuais. O número de sessões depende da profundidade do peeling, de 1 a 6 sessões.
Aplicação de microinjeções intercutâneas de ácido hialurônico de duração aproximada de 30 minutos, o produto atua sobre os tecidos e músculos para reestruturar o volume e tonificar a pele. Indicado para: melhora no brilho, textura e elasticidade da pele, reduzindo significativamente as rugas e linhas finas. Mínimo de 4 sessões com 15 a 30 dias de intervalo.
Consiste na aplicação da substância ácido hialurônico por meio de injeção (microagulhas) nas rugas, sulcos, vincos da pele, tornando-os mais rasos e dando a aparência mais jovem ao paciente. Pode ser também aplicado nos lábios para aumentar o contorno e dar volume. O ácido hialurônico existe no nosso corpo então, não causa rejeição. Indicado para: aumento dos lábios, rugas marcadas como complemento ao botox, sulco nasogeniano (ruga do nariz ao lábio), bigode chinês. Pode ser usada de 1 a 5 ampolas por vez, depende da profundidade da ruga. Nova sessão após 6 a 18 meses.
Um dos melhores procedimentos para melhora de rugas dinâmicas (rugas que surgem quando expressa sorriso, preocupação ou ansiedade). Consiste na aplicação de produto por meio de injeções nos músculos da pele. São realizadas aplicações localizadas com agulha de bem fina, visando amenizar ou eliminar temporariamente as rugas. Indicada para: marcas de expressão na face, arquear a sobrancelha, pés de galinha, rugas na testa e entre as sobrancelhas, rugas finas nos lábios e para excesso de suor nas axilas (hiperhidrose). Uma sessão a cada 4 a 6 meses.